Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Entre em contato com nosso SAC através do e-mail comercial@brasashop.com.br Estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções que respeita integralmente todos os direitos do consumidor. Nossa equipe irá analisar o problema e resolver o quanto antes.
Trocas: Produtos com defeito de fabricação serão substituídos por outros com a mesma especificação técnica - se disponíveis. Caso o objeto da troca não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto incluindo valor do frete desde que a mercadoria tenha sido reenviada no prazo de 7 dias úteis a contar da data de recebimento.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Devoluções: Caso não esteja satisfeito com o produto, poderá solicitar o cancelamento através do SAC em até 7 dias após o recebimento. Para efetuar uma devolução entre em contato com nosso SAC via: comercial@brasashop.com.br. A restituição do valor da mercadoria será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra e poderá demorar até 14 dias úteis para ser processada pelo seu banco ou provedor de pagamento, eximindo, ainda, a taxa do intermediador de pagamento. O pagamento do frete no caso de desistência/troca é por conta do comprador.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Garantia de Felicidade
Caso você compre uma peça e não esteja feliz com ela, é possível devolver o produto / trocar, exceto os custos com frete. Saiba mais em: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316
Recebi um produto diferente do comprado. E agora?
Ao identificar um produto diferente do comprado, entre em contato com a Brasashop através do e-mail: comercial@brasashop.com.br anexando uma foto do produto recebido. Após o envio você receberá um retorno com todas as orientações sobre a troca/devolução.
A caixa/embalagem do meu pedido está violada. Devo receber o pedido?
Em caso da caixa/embalagem chegar violada, recuse a entrega informando o motivo para o entregador. Após, nos avise sobre o ocorrido através do e-mail: comercial@brasashop.com.br.
Produtos próximos da validade
Os produtos com validade próxima são ofertados em nossa loja virtual por um preço especial. Como identificá-los? Na página do produto, você encontrará uma mensagem em destaque informando sobre a validade. Ah! Por possuírem um precinho especial eles não dão direito a troca e devem ser utilizados o mais breve possível.